Três jogadores "odiados" pela torcida devem deixar o Grêmio em 2023


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Vivendo um momento de reformulação, o Grêmio deve liberar jogadores que não renderam dentro de campo durante a temporada que já se encerrou. Com isso, foi colocado três nomes que podem estar deixando o Tricolor nessas próximas horas, entre os atletas, estão Thiago Santos, Lucas Silva e Diogo Barbosa.




Atletas não devem seguir no Grêmio

Com algumas chegadas praticamente fechadas, como a do volante Carballo e do meia Cristaldo, o Grêmio deve liberar os atletas que não fazem mais parte os planos. Segundo as informações do jornalista João Batista Filho, o lateral Diogo Barbosa pode estar de saída por conta de um interesse, entretanto, o clube não foi revelado.


Veja os números de Reinaldo, novo reforço do Grêmio
Já os volantes, estão vivendo dias ruins dentro do Tricolor. Após um ano atípico, ambos atletas não conseguiram de forma alguma mostrar suas habilidades dentro de campo, com isso, manter seus salários seria quase impossível. Os jogadores hoje ganham cerca de R$ 300 mil, um valor totalmente alto para esse novo momento do Imortal Tricolor que será iniciado a partir de janeiro.



Os jogadores podem acabar sendo vendidos para outras equipes, portanto terá que esperar o clima de Copa do Mundo se encerrar. Após a competição mundial, os times devem trabalhar forte no mercado da bola visando reforços para seus elencos no qual irão disputar grandes torneios em 2023. Lucas e Thiago chegaram ser analisados por clubes durante o ano, porém, nenhum conversa avançou e seguiram vestindo a camisa do Grêmio na temporada que os gremistas disputaram a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Grêmio, Saídas, Odiados, 2023, Elenco

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023