Bomba! Jean Pyerre rescinde contrato e não é mais jogador do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O meio-campista Jean Pyerre não faz mais parte do elenco do Grêmio. Depois de ser emprestado ao Avaí durante a última edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador, de 24 anos, se reuniu com a diretoria do presidente Alberto Guerra no Imortal e bateu o martelo com relação ao seu futuro.



De acordo com informação divulgada pelo jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o contrato de Jean Pyerre foi rescindido em comum acordo com o Tricolor. Conforme o portal GaúchaZH havia publicado mais cedo, o pedido para encerrar o vínculo partiu do jogador, que estava ligado ao clube gaúcho até o final de 2024.



Trajetória de Jean Pyerre no Tricolor

Uma das grandes promessas formada na base do Tricolor Gaúcho nos últimos anos, o meio-campista foi promovido aos profissionais em 2017 e passou a receber oportunidades frequentes no ano seguinte. Destaque sob o comando do técnico Renato Portaluppi, Jean Pyerre chegou a ter multa rescisória para o mercado europeu estabelecida em 120 milhões de euros (R$ 661 milhões).



Depois de alguns problemas físicos e desgaste no relacionamento com o treinador, o meio-campista acabou perdendo espaço em Porto Alegre. Após um empréstimo frustrado ao futebol turco, o atleta foi cedido ao Avaí, onde disputou 23 partidas e marcou apenas um gol.

Grêmio, Rescisão, Jean Pyerre, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023













29/1/2023