Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo


Fonte: Torcedores.com

Foto: Reprodução
De olho em mais algumas contratações para 2023, o Grêmio segue em busca de nomes pontuais e para determinados setores. Neste cenário, o clube deve ir atrás de um goleiro mais experiente, algo que a nova gestão já vem falando há um bom tempo. No entanto, nenhum jogador chamou tanto a atenção quanto Agustín Rossi, arqueiro do Boca Juniors, que pode voltar a ser alvo do Imortal.



Grêmio deve ‘disputar’ goleiro com time carioca

Com interesse na compra do goleiro, o Flamengo pode estar entrando de vez na negociação e deve travar uma bela disputa com o time gremista. Agustín Rossí, de 27 anos, está em reta final de contrato com o Boca Juniors e não deve renovar com os argentinos. O staff do atleta, inclusive, recusou todas as propostas de renovação do clube argentino até então.

Rossi e Boca têm vínculo até junho de 2023. A partir de janeiro, o goleiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube que entrar em acordo com o jogador, com isso, os dirigentes do Tricolor Gaúcho podem entrar em uma conversa com o arqueiro visando uma contratação do atleta para esse próximos do Imortal.



O arqueiro atuou em 46 partidas pelo Boca Juniors em 2022 e é considerado titular absoluto. O jogador foi revelado pelo Chacarita Jrs (ARG) e soma passagens por Estudiantes (ARG), Defensa y Justicia (ARG), Antofagasta (CHI) e Lanús (ARG).

Grêmio, Negociação, Agustín Rossi, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Rogério Faccin     

Tomara que venha pra o Grêmio este tem qualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023