Em que pé está a negociação do Grêmio por Diego Valencia?


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio está ativo nos bastidores do mercado da bola, em busca de reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Depois de anunciar o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, o meia Pepê e o atacante Everton Galdino, que chegaram antes da reapresentação do elenco para o início da pré-temporada, o Imortal tem outras prioridades bem definidas.



De olho em jogadores estrangeiros, como os meio-campistas Felipe Carballo, do Nacional-URU, e Franco Cristaldo, do Huracán-ARG, o Tricolor tem um outro alvo no radar. Trata-se do atacante chileno Diego Valencia, de 22 anos, que pertence ao Salernitana, da Itália.

O Grêmio vai contratar Diego Valencia?

Segundo informações do jornalista João Batista Filho, o atacante ainda não conseguiu repetir na Europa o bom desempenho que apresentou com a camisa da Universidad Católica, que fizeram os italianos investir 2,5 milhões de euros na metade de 2022 para fechar a contratação. Até o momento, Valencia disputou somente sete partidas e não balançou as redes, o que abre a possibilidade de uma negociação.

No entanto, um dirigente do Grêmio já esclareceu que, ao menos até o momento, não existem negociações em andamento. O Tricolor analisa a contratação do chileno, ainda em estágio inicial, e avalia a possibilidade de realizar uma investida.



Em entrevista coletiva após a reapresentação do elenco tricolor, o presidente Alberto Guerra confirmou que um novo centroavante deve ser contratado. A única alternativa no grupo é o experiente Diego Souza, que teve seu contrato renovado.

Grêmio, Novidades, Negociação. Diego Valencia

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,tentando contratar um time inteiro de estrangeiros, sabendo que só pode entrar em em campo 5 por jogo.

Willie Dasilva     

Putz,,lembre que só pode jogar 5 estrangeiros por jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023