Campeão da Libertadores pelo Grêmio negocia rescisão contratual e surpreende Renato Gaúcho

A diretoria do Grêmio agora volta as atenções para as negociações internas, onde viabiliza a permanência e a saída de jogadores que estão fora dos planos do técnico


Fonte: Bola Vip

© FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
A diretoria do Grêmio vem realizando uma reformulação interna buscando uma evolução do elenco após a conquista da Série A do Campeonato Brasileiro. Vale destacar, inclusive, que o técnico Renato Gaúcho retornou dois dias antes das férias, para auxiliar a cúpula gaúcha nas renovações e busca de reforços no mercado.



Mas, a diretoria vem resolvendo algumas pendências internas sobre a permanência de alguns jogadores. Que é o caso de Jean Pyerre, que pode está chegando ao fim a história no Imortal. A diretoria e os representantes do jogador iniciaram as tratativas para a rescisão contratual. Os valores e as condições estão sendo negociadas. O próprio jogador entrou em contato com o Clube pedindo o encerramento contratual.

O vínculo do meio-campista vai até o fim de 2024. Aos 24 anos, o jogador foi considerado uma das maiores promessas das categorias de base da equipe, onde foi promovido ao profissional em 2017. O meio-campista chegou a renovar o contrato com uma multa contratual alta, de 120 milhões de euros, cerca de R$ 661 milhões na cotação atual. Mas com lesões e desgaste com o treinador, Jean Pyerre acabou perdendo espaço na equipe.



De acordo com informações do portal GZH, as negociações para a rescisão podem demorar alguns dias para serem concluídas. Nos últimos meses o jogador atuou no Avaí, que foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Onde disputou 23 partidas e marcou apenas um gol. O jogador não se reapresentou na Arena para iniciar a pré-temporada. Diante disso, não há previsão para que inicie os treinamentos por conta da quebra do vínculo.

Grêmio, Rescisão, Jean Pyerre, Renato Portaluppi, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023













29/1/2023