Comentarista sugere troca de jogadores entre Grêmio e Inter; Topa?


Fonte: Portal do Gremista

Comentarista sugere troca de jogadores entre Grêmio e Inter; Topa?
Foto: Reprodução

Em busca de reforços, o Grêmio se movimenta no mercado de transferências visando dar as melhores opções para o técnico Renato Portaluppi em 2023. Nesse sentido, o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Band/RS, deu uma sugestão inusitada no dia de ontem (9), no programa Os Donos da Bola-RS. Repercutindo a indefinição acerca do futuro do volante Edenilson, do Inter, o comunicador perguntou ao apresentador colorado Leonardo Meneghetti se ele aceitaria uma troca do camisa 8 vermelho com o paraguaio Villasanti, do Tricolor.

[bn]


No entanto, para a tristeza de Cidade Dias, Meneghetti recusou veementemente a proposta, afirmando que Edenílson vale mais que o atleta gremista.

Caberia no Grêmio? Volante do Inter é muito contestado pela torcida colorada

Após mais uma temporada contestada no Inter, o volante Edenilson vive uma indefinição em sua carreira. Cogitado para deixar o clube gaúcho rumo ao mundo árabe, o jogador viu a hastag “#ForaEdenilson” ser levantada nos últimos meses pela torcida colorada, especialmente após a eliminação do Colorado para o Melgar, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Atuando em Porto Alegre há seis anos, o jogador ainda não conseguiu ser campeão com a camisa vermelha, nem mesmo do Campeonato Gaúcho. Além disso, neste período, Edenilson ficou marcado pelas muitas eliminações para o Imortal, acumulando, também, momentos apagados em decisões de campeonatos. Atualmente, o jogador tem sido vaiado no Beira-Rio, muito por conta da última eliminação do clube, contra o Melgar.

Jogador foi campeão com o Corinthians sob o comando de Tite

Nascido em Porto Alegre, Edenilson foi revelado pelo Caxias em 2009, destacando-se no futebol brasileiro pelo Corinthians, onde conquistou uma série de títulos como o Campeonato Brasileiro (2011), a Copa Libertadores da América (2012) e o Mundial Interclubes (2012). Na sequência, o atleta foi negociado com o futebol italiano, onde defendeu Udinese e Genoa. Em 2017, Edenilson chegou por empréstimo ao Inter, sendo adquirido em definitivo em julho de 2018.

Grêmio, Troca, Internacional, Negociação, 2023

VEJA TAMBÉM
- Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após três anos
- BOMBA! Grêmio quer zagueiro do Palmeiras
- ATENÇÃO! CBF quer contratar profissional do Grêmio





Comentários



Edenílson no Grêmio até acho que poderia ser uma boa. Mas não trocado pelo Villasanti! Talvez pelo Tiago Santos ou pelo Lucas Silva, que a torcida não quer mais, assim como a torcida do Inter não quer mais o Edenílson por lá. Mas pelo Villasanti não, por favor!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/2/2024





28/2/2024