Comentarista sugere troca de jogadores entre Grêmio e Inter; Topa?


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução

Em busca de reforços, o Grêmio se movimenta no mercado de transferências visando dar as melhores opções para o técnico Renato Portaluppi em 2023. Nesse sentido, o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Band/RS, deu uma sugestão inusitada no dia de ontem (9), no programa Os Donos da Bola-RS. Repercutindo a indefinição acerca do futuro do volante Edenilson, do Inter, o comunicador perguntou ao apresentador colorado Leonardo Meneghetti se ele aceitaria uma troca do camisa 8 vermelho com o paraguaio Villasanti, do Tricolor.

[bn]


No entanto, para a tristeza de Cidade Dias, Meneghetti recusou veementemente a proposta, afirmando que Edenílson vale mais que o atleta gremista.

Caberia no Grêmio? Volante do Inter é muito contestado pela torcida colorada

Após mais uma temporada contestada no Inter, o volante Edenilson vive uma indefinição em sua carreira. Cogitado para deixar o clube gaúcho rumo ao mundo árabe, o jogador viu a hastag “#ForaEdenilson” ser levantada nos últimos meses pela torcida colorada, especialmente após a eliminação do Colorado para o Melgar, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Atuando em Porto Alegre há seis anos, o jogador ainda não conseguiu ser campeão com a camisa vermelha, nem mesmo do Campeonato Gaúcho. Além disso, neste período, Edenilson ficou marcado pelas muitas eliminações para o Imortal, acumulando, também, momentos apagados em decisões de campeonatos. Atualmente, o jogador tem sido vaiado no Beira-Rio, muito por conta da última eliminação do clube, contra o Melgar.

Jogador foi campeão com o Corinthians sob o comando de Tite

Nascido em Porto Alegre, Edenilson foi revelado pelo Caxias em 2009, destacando-se no futebol brasileiro pelo Corinthians, onde conquistou uma série de títulos como o Campeonato Brasileiro (2011), a Copa Libertadores da América (2012) e o Mundial Interclubes (2012). Na sequência, o atleta foi negociado com o futebol italiano, onde defendeu Udinese e Genoa. Em 2017, Edenilson chegou por empréstimo ao Inter, sendo adquirido em definitivo em julho de 2018.

Grêmio, Troca, Internacional, Negociação, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Edenílson no Grêmio até acho que poderia ser uma boa. Mas não trocado pelo Villasanti! Talvez pelo Tiago Santos ou pelo Lucas Silva, que a torcida não quer mais, assim como a torcida do Inter não quer mais o Edenílson por lá. Mas pelo Villasanti não, por favor!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023