Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter

Jogador chileno despontou na Universidad Católica


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
A diretoria do presidente Alberto Guerra no Grêmio não para de se movimentar nos bastidores do mercado da bola e busca novos reforços para qualificar o elenco do trabalho do técnico Renato Portaluppi. Nas últimas horas, até mesmo um jogador que já defendeu as cores do rival Internacional entrou na mira do Imortal para a disputa da próxima temporada.



O Tricolor anunciou oficialmente quatro reforços até agora: o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, o meio-campista Pepê e o atacante Everton Galdino. De olho no mercado sul-americano, a diretoria também negocia com os meio-campistas Felipe Carballo, do Nacional-URU, e Franco Cristaldo, do Huracán-ARG. Outro gringo, no entanto, também está na mira.

Grêmio quer ex-craque do Inter

Em contato com a reportagem do site Revista Colorada, o empresário André Cury revelou que o Tricolor Gaúcho está interessado no chileno Charles Aránguiz, que atualmente defende as cores do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O meio-campista, atualmente com 33 anos, defendeu as cores do Inter entre 2014 e 2015.



“Estou negociando a vinda do Aránguiz ao Brasil, sim. Grêmio e São Paulo, entre outros times negociam a contratação dele“, revelou Cury. O contrato do meio-campista no futebol alemão tem duração somente até o dia 30 de junho de 2023.

Grêmio, Negociação, Internacional, Aránguiz, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023