"Rogério Ceni vai chorar"; Empresário vaza que bicampeão da Copa América pode jogar no Grêmio em 2023

Negociação foi confirmada e, além do Imortal, o craque também está sendo desejado por outros brasileiros, incluindo o São Paulo


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio vem realizando investidas no mercado da bola, até porque sabe do nível atual de seu elenco, ou seja, precisa de novidades acima da média para que não perca qualidade quando ocorrem substituições ou até mesmo mudanças escolhidas pela comissão técnica. Mesmo em casos muito difíceis de se concretizar, ao menos uma consulta está sendo feita.


Em decorrência disso, os torcedores vão ficando cada vez mais animados, desejando saber de detalhes que podem ser decisivos na busca por esses reforços "nível A". A diretoria observa de perto algumas situações, tanto que já teve vários confirmados, que serão apresentados oficialmente em breve, especialmente após o final da Copa do Mundo.

Porém, a busca continua e uma notícia "bombou" nesta sexta-feira (9): de acordo com informações do site Revista Colorada, o Imortal procurou o estafe do de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, para tentar negociar a volta do volante para o Brasil, mesmo depois da passagem pelo Internacional, algo confirmado pelo próprio empresário:

"Estou negociando a vinda do Aránguiz ao Brasil, sim. Grêmio e São Paulo, entre outros times negociam a contratação dele", teria dito André Cury. Vale lembrar que o chileno teve passagem marcante no Internacional, que, inclusive, chegou a abrir conversas recentemente por um retorno, mas sem sucesso até o momento.

Vinculado ao alemães até junho de 2023, o camisa 20 foi bicampeão da Copa América pelo Chile, em 2015 e 2016, fora a Copa Sul-Americana em 2011 pela Universidad do Chile. Na temporada de 2022/23, fez 15 jogos, 2 gols. É importante salientar que, após deixar o Brasil em 2015, não mudou de ares e permaneceu na mesma equipe até hoje.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023