“14 gols em 36 jogos”; Renato não se contenta com Pepê e Grêmio quer artilheiro argentino

Ao todo, quatro times do futebol brasileiro querem o atacante


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio vem buscando reforços no mercado para fortalecer o elenco do Tricolor Gaúcho para 2023. Um dos focos do Imortal vem sendo jogadores sul-americanos. No momento, o Tricolor tem negociações com Cristaldo e Carballo. Além deles, mais um gingo apareceu no radar da equipe.


De acordo com publicação do portal TNT Sports Brasil, o Grêmio estaria interessado na contratação do atacante argentino Tomás Molina. O hermano está na LDU, do Equador e interessa a 4 times do futebol brasileiro para a temporada de 2023.

Segundo dados do site Transfermarkt, que é especializado em mercado de transferências, o atacante argentino de 27 anos, tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 800 mil euros (valor que corresponde a aproximadamente R$ 4,4 milhões na cotação atual).

Ainda conforme informações repercutidas pelo portal, seguindo as apurações do GE e InfoBahea, além do Tricolor Gaúcho, Bahia, São Paulo e Coritiba estariam interessados no atleta. Um detalhe é que Bahia e São Paulo já fizeram proposta pelo atacante.

Na temporada, ele entrou em campo em 36 oportunidades pela equipe equatoriana. Ao todo, o argentino de 27 anos somou 20 participações em gols. Ele balançou as redes adversárias 14 vezes e ainda colaborou com seis assistências.



VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023













29/1/2023