“Só falta assinar”; Alberto Guerra não para no mercado e prepara anúncio de novo camisa 11

A diretoria do Grêmio vem buscando a manutenção de jogadores e a chegada de reforços para a próxima temporada


Fonte: https://br.bolavip.com

A diretoria do Grêmio vem trabalhando na busca de reforços, além na manutenção de vínculo de jogadores que estão em fim de contrato. Vale destacar, inclusive, que o técnico Renato Gaúcho retornou das férias antes do previsto para auxiliar a cúpula do Imortal nas negociações com os jogadores que estão nos planos da equipe para 2023.


Algumas negociações internas no clube foram dificultadas por falta de acordo entre as partes. Fazendo necessário assim, o intermédio para tentar facilitar a negociação. Isso porque, com a acesso garantido a Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe precisou reforçar o elenco para voltar a brigar por títulos importantes na próxima temporada.

Diante disso, analisando com cautela o mercado e já tem um nome no radar. Trata-se de Franco Cristaldo, que pertence ao CA Huracán, da Argentina. O meia-atacante tem contrato até dezembro de 2024 e é avaliado de 6 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões na cotação atual de acordo com o Transfermarkt.

De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, a equipe se aproxima da contratação do meia. “Grêmio concluiu mais uma etapa pela contratação de Cristaldo. Jogador já aguarda a liberação do Huracán para vir a POA e finalizar os trâmites e ser anunciado pelo tricolor. Jogador é muito elogiado internamente pelo comprometimento e vontade de vir”, revelou.


VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023