últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta quinta-feira (8), com a apresentação oficial do grupo de jogadores gremistas visando a temporada 2023, o andamento das negociações pelo meia Franco Cristaldo e mais.



Imortal se reapresentou oficialmente

Na tarde desta quinta-feira (8), o elenco do Grêmio se reapresentou de forma oficial para dar o pontapé inicial em sua pré-temporada já visando o ano de 2023. Além do plantel de jogadores, a comissão técnica, boa parte da diretoria gremista, encabeçada por Alberto Guerra, e a imprensa local estiveram presentes.

O Tricolor Gaúcho iniciou os trabalhos para a próxima temporada com uma reunião no auditório da Arena, mas alguns atletas não puderam participar ainda desse início. O jovem arqueiro Brenno não conseguiu comparecer na reapresentação por conta do nascimento prematuro de sua filha, informação que foi revelada pelo vice-presidente do clube, Paulo Caleffi.

Os jovens jogadores Natã e Fernando Henrique fizeram exames e tiveram o teste de Covid-19 confirmado, por tanto os atletas não devem comparecer nos primeiros treinos da equipe. Ambos os profissionais são tidos como boas promessas no clube e estão em busca de uma oportunidade no time comandado por Renato Portaluppi.



Pepê, que foi oficializado nesta última terça-feira (6), está em período de férias em função do acordo com o Cuiabá. O volante tem sua apresentação marcada no próximo dia 15. Apesar da ausência dos jogadores, o elenco gremista se apresentou e deve iniciar suas atividades na academia nas próximas horas.

Grêmio, Temporada, 2023, Negociação

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023