Com contrato até 2023, Jean Pyerre aguarda o Grêmio para definir o próximo passo na carreira


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Retornando de empréstimo após defender o Avaí em 2022, o meia Jean Pyerre está aguardando um posicionamento da direção do Grêmio para definir o próximo passo na carreira.



Mesmo que não haja um sinalização oficial, a forte tendência é de que o Tricolor não aproveite o meia-armador na próxima temporada.


Quando o Grêmio vai anunciar Cristaldo e Carballo como novos reforços?
Nos bastidores, uma prorrogação do empréstimo junto ao Avaí é praticamente descartada, tendo em vista que, de acordo com apuração, o clube catarinense possui 3 meses de atraso no pagamento dos direitos de imagem.


Meia do Grêmio recebeu sondagem do Estoril

No meio do ano, o atleta de 24 anos chegou a despertar o interesse do Estoril, de Portugal, porém, em decorrência de inviabilidade da janela de transferências, o negócio acabou não avançando. Mesmo com a sondagem realizada no segundo semestre deste ano, o clube português não sinalizou que voltará à carga pelo meia no início de 2023.



Tendo contrato vigente com o Tricolor Gaúcho até o final de 2023, Jean Pyerre atuou em 23 jogos do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, sendo seis partidas como titular e dezessete saindo do banco de reservas.

Grêmio, Jean Pyerre, 2023, Negociação

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023