Paulo Caleffi cobra dedicação do elenco do Grêmio em 2023


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já vive a expectativa do início da nova temporada, que começou oficialmente para os atletas do clube gaúcho nesta quinta-feira (8).



Em cerimônia marcada para o auditório da Arena, o presidente Alberto Guerra, junto do vice de futebol Paulo Caleffi e do diretor Antônio Brum deram boas-vindas ao técnico Renato Portaluppi e seu grupo de jogadores visando o próximo ano.

Muito motivados, os atletas ouviram atentos especialmente as palavras de Paulo Caleffi, que discursou mostrando muita energia e cobrança perante os presentes. Usando expressões como “jogar por um prato de comida” e “deixar tudo dentro de campo”, o vice-presidente de futebol chamou atenção dos torcedores, que se mostraram animados com a manifestação do dirigente.



Grêmio começou a preparação para a próxima temporada

Correndo para fechar as primeiras contratações da temporada, o clube gaúcho começará nesta semana a preparação para as quatro competições que terá no ano que vem.

O primeiro jogo de 2023 está marcado para o dia 17 de janeiro, na Arena, quando o Imortal receberá o São Luiz para a disputa da Recopa Gaúcha. Após isso, o Grêmio focará todas as suas forças no Gauchão. Atual pentacampeão, o Grêmio defende a soberania estadual construída desde 2018, iniciando a disputada pelo hexa em Caxias do Sul, contra o Caxias. Além dos torneios regionais, o Tricolor ainda terá mais dois campeonatos nacionais: o Brasileirão e a Copa do Brasil.



Confira as datas das competições que serão disputadas pelo Grêmio em 2023:

Recopa Gaúcha: 17/01 (uma data)
Campeonatos Estaduais: 21/01 a 9/4 (16 datas)
Copa do Brasil: 22/2 a 24/9 (14 datas)
Série A: 16/4 a 3/12 (38 datas)

Grêmio, 2023, Preparação, Reunião, Dedicação

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023