De volta, Renato planeja retorno aos “bons tempos” e corneta titular do Grêmio: “Parabéns ao DM”

Técnico Renato Portaluppi discursou aos jogadores do Grêmio na reapresentação oficial do grupo para a temporada de 2023


Fonte: Torcedores.com

Foto: Reprodução
Com o auditório da Arena lotado entre jogadores, dirigentes e jornalistas, o Grêmio se reapresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira. Além do presidente Alberto Guerra e do vice de futebol Paulo Caleffi, o técnico Renato Portaluppi também discursou aos jogadores e exigiu o fim do “sofrimento” da torcida em relação ao que se viu nos dois últimos anos.



“Dou as boas vindas e bom retorno aos jogadores. Teremos muito trabalho esse ano. Já falei para vocês que os nossos torcedores sofreram muito. Chega. Vamos voltar aos bons tempos. Né, Geromel? De títulos, de entrega no dia a dia. Para que a gente desempenhe em campo e os torcedores voltem orgulhosos para casa. Eu estava de férias, entre aspas, porque todo dia era três ou quatro horas no telefone com eles. Quem sabe agora eu entre em férias (risos). Fiquei muito feliz com a vitória do Guerra como presidente. Ele escolheu bem os seus vices e seus diretores. São honestos, trabalhadores e vocês vão conhecer no dia a dia”, comentou o treinador.

Na parte final do seu discurso, mantendo o já conhecido estilo irreverente, Renato brincou com o porte físico do centroavante Diego Souza, que renovou por mais seis meses:

“Parabéns ao Departamento Médico do Grêmio, fizeram a lipo nele. Tá magrinho”, brincou o técnico, arrancando gargalhadas de todos os que estavam presentes.



Assim como Renato, Guerra espera ano de muito trabalho no Grêmio

Antes de Renato, o presidente Alberto Guerra abriu a série de discursos e falou do quanto o ano de 2023 para o Grêmio será de “reconstrução”. Esta foi a palavra escolhida pelo dirigente para simbolizar a nova fase do clube:



“Não me lembro de uma apresentação em dezembro. Mas é marcante, porque hoje é a primeira vez que conheço muitos de vocês. Depois de um ciclo de oito anos da antiga gestão, hoje é o início de uma nova retomada. Tivemos dois anos pesados e queremos deixar isso para trás. Se nós estamos aqui depois desses oito anos, a palavra que define o momento é “reconstrução” E é uma reconstrução em todos sentidos. Institucional, administrativa, financeira – porque encontramos uma situaçao delicada -, de elenco e de time. Estamos na Arena hoje porque o Grêmio é um só”., declarou o novo mandatário.

Grêmio, Apresentação, Renato Portaluppi, Alberto Guerra

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023