"Já aceitaram pagar R 700 mil"; Grêmio "dorme no ponto" e atacante pode jogar com Yuri Alberto no Corinthians

Negociação parece já existir entre as partes, gerando bastante repercussão entre os torcedores do Imortal


Fonte: Bola Vip

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O Grêmio surpreendeu muita gente e, mesmo durante esse período de Copa do Mundo, vai confirmando uma série de reforços que foram aprovados internamente por Renato Portaluppi, aumentando o nível do elenco de olho em ter sucesso nesta temporada. A diretoria não quer parar por aí e segue ativa no mercado, observando de perto quem pode ser uma novidade dentro dos moldes desejados.



Para chegar aos nomes tratados como ideais, os dirigentes gremistas estão mantendo contato diretamente com a comissão técnica, que viu no dia a dia em 2022 quais os setores mais carentes, ou seja, pode priorizar posições. Mesmo tendo êxito nas investidas até aqui, existem negociações que o Imortal não teve tanto sucesso, ainda que estavam na lista de possibilidades.

Uma delas, por exemplo, trata-se de Michael, que atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita, mas já deixou bem claro que aceitaria voltar ao futebol brasileiro, onde teve bastante sucesso por Goiás, além do Flamengo, juntamente, inclusive, com Renato, brilhando em 2021, chamando a atenção no exterior e partindo rumo a esse novo desafio.

No entanto, o atacante, que interessou ao Tricolor, pode tomar outros rumos: de acordo com o portal FlaWeb, o Corinthians quer muito sua contratação, tanto que os paulistas já estão conversando novamente com os árabes para convencer que o negócio seja concretizado. Os alvinegros, inclusive, já aceitam pagar R$ 700 mil de salário pelo velocista.



Há cerca de 6 meses, a declaração dada por Michael deixou várias equipes animadas: "A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo)", disse, em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no Youtube.

Grêmio, Michael, Renato Portaluppi, Yuri Alberto

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023