1Win

"Tá magrinho"; Renato não perdoa e "zoa" Diego Souza em reapresentação do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Tá magrinho; Renato não perdoa e zoa Diego Souza em reapresentação do Grêmio
Foto: Reprodução
O ano de 2023 no Grêmio já começou! Nesta quinta-feira (8), os jogadores se reapresentaram para o início dos trabalhos da pré-temporada. No auditório da Arena do Grêmio, o presidente Alberto Guerra, o vice-presidente futebol Paulo Caleffi e o técnico Renato Portaluppi discursaram e projetaram o que o Imortal terá pela frente a partir de janeiro.



Após as falas dos dirigentes, o treinador assumiu a palavra e não deixou seu jeito característico de lado. No fim de seu discurso, Renato não perdoou o centroavante Diego Souza, que está de contrato renovado com o Tricolor para o próximo ano.

“Parabéns ao DM do Grêmio, fizeram a lipo nele. Tá magrinho”, brincou o técnico, olhando para o centroavante que estava no auditório ao lado dos demais companheiros.



Centroavante terá “concorrência” no Grêmio em 2023

Em entrevista coletiva após o ato que marcou a reapresentação do elenco, o presidente Alberto Guerra confirmou que o Tricolor segue atento ao mercado da bola e busca a contratação de uma nova alternativa para o setor ofensivo. Com a saída de Elkeson após o término da última temporada, o único camisa 9 de origem no grupo é, justamente, o artilheiro da equipe em 2022.



Até o momento, o clube gaúcho anunciou quatro contratações: o zagueiro Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo, o meio-campista Pepê e o atacante Everton Galdino. Outra novidade é a renovação do zagueiro Kannemann, que assinou até o final de 2023. O presidente Guerra indicou hoje que, em breve, um dos gringos que a diretoria negocia, Franco Cristaldo ou Felipe Carballo, será confirmado oficialmente.

Grêmio, Renato Portaluppi, Diego Souza, Resenha

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024





























24/4/2024