Possível reforço do Grêmio para 2023 passa a treinar em separado no atual clube

Meia argentino Franco Cristaldo, do Huracán, tem negociações em andamento para jogar com a camisa do Grêmio


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Grêmio
Focada em dar melhores opções para o técnico Renato Portaluppi, a direção do Grêmio vem se mexendo bastante no mercado e só nesta semana já entregou quatro novos nomes ao elenco. Já foram oficializados e inclusive já estão em Porto Alegre para o começo de trabalho o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, o meia Pepê e o atacante Everton Galdino.



O próximo da lista, que seria o 5° para 2023, pode ser o meia-atacante argentino Franco Cristaldo. O Huracán, em seu site oficial, informou que o jogador treina em separado dos demais companheiros enquanto as negociações com o Grêmio avançam.

“Esclarecimento: vale ressaltar que Franco Cristaldo está treinando em separado enquanto aguarda a resolução de sua transferência para o Grêmio do Brasil”, publicou o clube argentino.

Há uma semana, a diretoria do Huracán confirmou o avanço na venda do jogador ao Grêmio, que seria na casa dos R$ 24 milhões. Este valor representaria a maior compra da história gremista, superando os R$ 21 milhões para Campaz no ano passado.

Dirigente do Grêmio explica a situação

Em entrevista concedida na noite da última quarta-feira ao jornalista Diogo Rossi, o vice de futebol Paulo Caleffi explicou o que ainda falta para os anúncios de Cristaldo e também do meia uruguaio do Nacional, Felipe Carballo:



“Não trabalho com otimismo, trabalho com papel assinado. Não vou externar minha posição pessoal sobre os dois negócios. Mas, por respeito ao torcedor, que eu sei que está ansioso, é preciso entender que nessas transações internacionais não basta alinharmos salário e pagamento aos clubes. Existem outros fatores a serem superados até a assinatura”, declarou Caleffi, que tem participado das negociações do Grêmio.

Grêmio. Negociação, Huracán, Cristaldo, Treinando Afastado

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023