Dirigente do Grêmio reforça “gremismo” de Kannemann após aguardada renovação de contrato

Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, se mostrou muito satisfeito e orgulhoso com a postura do zagueiro argentino


Fonte: https://www.torcedores

Após participar ativamente das negociações, o novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, celebrou intensamente a renovação contratual com o zagueiro Walter Kannemann. Ídolo da torcida, o defensor topou reduzir o salário e assinou por mais um ano, garantindo a sua presença no plantel gremista até dezembro de 2023.


De acordo com informações do site GZH, a proposta aceita por Kannemann tem como base salarial o valor de R$ 450 mil, que poderá aumentar por conta de gatilhos de bonificação em caso de assiduidade nos jogos entre 60% e 80% das partidas.

Caleffi, ainda na noite de quarta-feira, concedeu entrevista ao jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, enaltecendo ainda mais o “gremismo” de Kannemann em entender a realidade financeira vivida pelo clube:

“Tenho convicção que os gremistas estão satisfeitos como nós pela renovação do Kannemann. Foi bastante conversada, para dizer um termo mais tranquilo. Terminamos a conversa com Kannemann e seu representante durante a noite. Valeu o esforço. Se tem alguém que deve ser saudado é o Kannemann. O torcedor gremista que sempre teve um exemplo de bravura e de raça, que tenha ele como exemplo de gremista. O esforço que ele fez para ficar é algo para ser reconhecido”, disse, antes de ampliar:

“Ele teve a compreensão de saber o momento que o Grêmio está passando e que nós encontramos o Grêmio. Isso nos dá muita satisfação. É uma circunstância que a gente espera superar ela em breve. E, quem sabe, logo adiante ampliar o vínculo com o clube em uma nova condição”.

Com Kannemann, Grêmio se reapresenta logo mais
Com Kannemann garantido, o Grêmio abre a sua nova pré-temporada na tarde desta quinta-feira com a reapresentação do elenco. Os novos reforços Pepê, Everton Galdino, Bruno Uvini e também Reinaldo são esperados para o “primeiro dia” de novo clube.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023