[COMENTE] Quais são as posições mais carente no (NOME DO TIME) em 2023?

Em qual área o Grêmio mais deve investir para que o ano não seja um fracasso?


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Reprodução

A temporada de 2022 já teve seu fim e os times começam a se organizar para o ano seguinte. Por meio dos rumores e informações vazadas torna-se público possíveis novas contratações que buscam reforçar os pontos fortes do time e melhoras as áreas mais deficitárias. Pensando nisso, nós queremos saber de você, torcedor, quais são as posições mais carentes do Grêmio ?



Para facilitar sua opinião daremos os resultados no final do ano do time, para que você, torcedor, possa dizer se foi um atleta específico ou um conjunto como ataque, meio campo e defesa que precisa melhorar.

O Tricolor gaúcho acabou o ano em uma boa crescente. O campeonato regional o Tricolor gaúcho se sagrou campeão após bater o Ypiranga em dois jogos por um placar agregado de 3 a 1.

No campeonato Brasileiro série B ficou em segundo, atrás apenas do Cruzeiro, conseguindo o regresso para elite do futebol brasileiro. Apesar de ser o maior vencedor da Copa do Brasil, o Grêmio sofreu uma eliminação precoce para o Mirassol ainda na primeira fase.

A campanha do Brasileiro foi de poucos sustos apesar das diversas atuações abaixo da média. Tendo seu artilheiro o Diego Souza com 19 gols. O time, em seu campeonato mais importante, marcou 50 gols e sofreu apenas 26, tendo um saldo positivo de 24.



Um time que fez o necessário e subiu sem grandes dificuldades mas que precisa de muitas renovações para ser competitivo na temporada que vem. E com isso queremos saber: Quais são as posições mais carentes do Grêmio ?


Grêmio, Temporada, 2022, Artilheiro, Ataque, Defesa


VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Armador e centroavante. Pra lateral direita devia recontratar o Leo Gomes, como fizeram com o Diego Souza no início do ano. Com mais o Lucas Kawan, não precisamos contratar lateral direito. Talvez um lateral esquerdo, também, pra compor o grupo junto com o Cuiabano. E chega

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023













29/1/2023