Grêmio oficializa a contratação de Everton Galdino


Fonte: Portal do Gremista

Crédito: Grêmio
Prestes a se reapresentar amanhã (8), o Grêmio anunciou dois reforços na noite desta quarta-feira (7). Minutos depois do lateral-esquerdo Reinaldo, agora foi a vez do atacante Everton Galdino ser confirmado oficialmente como a nova contratação do clube gaúcho para 2023.



Oriundo do Tombense-MG, o atleta de 25 anos assinou contrato de empréstimo de um ano com o Tricolor, com a opção de compra ao final do vínculo. Com isso, o jogador estará presente em Porto Alegre na apresentação do elenco nesta quinta-feira, junto de Pepê e Reinaldo, que também foram anunciados nas últimas horas.

Revelado pelo Vila Nova, de Goiás, o jogador ainda atuou no Figueirense e na Ponte Preta antes de chegar ao Tombense. Apesar de causar surpresa entre os torcedores, o avante foi analisado pelo Centro de Dados Digitais (CDD) gremista desde o início da última Série B, onde atuou pele equipe mineira.

No campeonato nacional, Everton atuou em 35 confrontos, sendo titular 32 vezes, com sete gols. Já na temporada inteira, somando estadual e Copa do Brasil, o atleta entrou fez nove gols e três assistências, em 51 partidas disputadas. Além disso, o atacante foi o terceiro maior driblador da Série B, características que chamaram a atenção do técnico Renato Portaluppi, que aprova tais características em seu time.



Grêmio anunciou três jogadores nas últimas horas

Além de Everton Galdino e Reinaldo, o Grêmio também anunciou na noite de ontem (6) a contratação do volante Pepê, ex-Cuiabá. Um dos destaques do Cuiabá no Campeonato Brasileiro 2022, o jogador foi adquirido pelo Imortal por 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 7,8 milhões.



Revelado pelo Flamengo, Pepê optou pelo projeto do clube gaúcho, apesar de possuir uma proposta de renovação do Dourado. Vale ressaltar que o Tricolor precisou contar com a vontade do jogador para fechar a transação, já que o Cuiabá mostrou certa resistência a aceitar os valores oferecidos pelos dirigentes gremistas.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023