Confira o destino dos jogadores após o fim do time de Transição do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Nas últimas horas, o Grêmio anunciou o fim do time de transição, categoria que vinha concedendo uma oportunidade ímpar a muitos jovens. A equipe formada por jogadores entre 18 e 22 anos será desmantelada nos próximos dias, inclusive, antes mesmo do término do ‘sub-21’, o técnico César Lopes, responsável pelo time nas últimas jornadas, foi desligado de sua função no clube.



Para onde vão os atletas do time de transição do Grêmio?

Disposto a montar um elenco mais competitivo em 2023, o Tricolor irá utilizar alguns jogadores que se destacaram na temporada com o elenco de transição. Porém, não será possível seguir com os 25 atletas que fizeram parte do time durante o ano.

Em busca de um equilíbrio financeiro, a nova gestão do Grêmio decidiu acabar com o elenco de transição, categoria que gerava diversos encargos ao clube. Entretanto, o Tricolor não deixará de movimentar os cofres, já que visa colocá-los no mercado para possíveis negociações.



Até o momento, nenhum jovem atleta teve o seu futuro definido, mas após o anuncio do término da categoria as propostas devem surgir em breve. De acordo com o jornalista Bruno Oliveira, da Rádio GreNal, o técnico Renato Portaluppi demonstra muito interesse em seguir com os laterais Lucas Kawan e Cuiabano, que estão em um crescimento notório e satisfatório.

Grêmio, Time de Transição,

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023