Grêmio anuncia renovação e Capitã do time feminino


Fonte: Portal do Gremista

Crédito: Grêmio
Após uma boa temporada, que culminou com um grande título expressivo, as gurias do Grêmio estão tentando manter boa parte do elenco para 2023. Diante disso, o Tricolor anunciou, nesta quarta-feira (7), a renovação da zagueira Tuani, capitã da equipe em boa parte deste ano.



Capitã do Grêmio de contrato renovado

Um dos reforços das gurias do Grêmio para 2022, a zagueira Tuani desembarcou no Sul do país com objetivo de fortalecer o sistema defensivo da equipe e agregar muita experiência. Após receber até a braçadeira de capitã, a jogadora virou uma das peças mais importantes do elenco gremista e teve seu vínculo estendido.

Natural de Porto Alegre, a experiente atleta de 30 anos chegou ao Imortal Tricolor depois de fazer um acordo com Avaí/Kindermann. A jogadora tem em sua carreira os títulos da Copa do Brasil, alguns estaduais, além do Mundial Universitário com a Seleção Brasileira.

No Tricolor, a capitã teve o prazer de participar da conquista do Gauchão Feminino 2022, em um duelo memorável contra o Inter, maior rival da equipe. A atleta também esteve presente no vice da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, realizado em janeiro deste ano.



“Renovar com o Grêmio é um sentimento único. Me identifiquei com o Clube e com tudo o que envolve as três cores. Muito orgulho do que fizemos em 2022 e a sensação de “quero mais” para 2023 está mais forte ainda. Então, o nosso torcedor pode esperar muita entrega e muita dedicação para a busca de mais títulos”, disse a capitã gremista.

Grêmio, Feminino, Renovação, Capitã, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023