Grêmio surpreende e pode anunciar reforços estrangeiro para a lateral


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Precisando preencher as lacunas do seu elenco de jogadores, o Grêmio já começa a se mexer no mercado de transferências em busca de laterais. Para a direita, o Imortal contou até o final da Série B com Rodrigo Ferreira, Léo Gomes e Edilson, algo visto como insuficiente pelo clube e torcedores.



Assim, visto que os três jogadores provavelmente não jogarão mais com a camisa do Tricolor, é muito provável que o plantel gremista inicie 2023 sem opções para o setor. Por conta disso, os dirigentes gremistas já começam a sondar possíveis substitutos, que podem vir do futebol estrangeiro.

Além do meia Franco Cristaldo, o futebol argentino também poderá fornecer ao clube gaúcho o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre. Com 26 anos de idade, o atleta é visto como um dos destaques do país na última temporada, sendo inclusive alvo do Santos na última janela de transferências. De acordo com o jornalista Luís Henrique Benfica, o Grêmio estaria de olho no jogador, assim como no zagueiro Lucas Merolla, do Huracán.

Grêmio segue em busca da contratações de jogadores para o setor
Vale ressaltar que o Grêmio já havia demonstrado interesse no lateral-direito João Pedro, de 26 anos, atualmente no Porto B, de Portugal. Segundo o comunicador Diego Torbes, do Portal do Gremista, o Tricolor confirmou recentemente o desejo em contar com o atleta, que deixou o Corinthians em junho deste ano após empréstimo e apenas oito jogos.

No entanto, o negócio sempre foi tratado com cautela pelos dirigentes gremistas, já que o lateral tem contrato com o clube português até junho de 2023. Anteriormente, o clube gaúcho chegou a fazer uma investida por Rodinei, recém campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Flamengo.

Grêmio, Negociação, Lateral, Lucas Blondel, 2023

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023