O salário que o Bruno Uvini vai receber no Grêmio nos deixou sem palavras


Fonte: Portal do Gremista

O Grêmio iniciou sua temporada de anúncios de jogadores na última terça-feira (6). A primeira novidade confirmada foi o meio-campista Pepê, cria da base do Flamengo e que estava no Cuiabá nos últimos anos. Um dos próximos pode ser o zagueiro Bruno Uvini, que terá um salário considerado baixo no Imortal em 2023.



De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, o defensor, de 31 anos, não entra em campo desde outubro do ano passado e tentará um reinício em sua carreira com a camisa do Tricolor. Diante deste cenário, o jogador topou receber uma quantia aquém do valor de mercado e acredita que poderá renovar seu vínculo.

Salário de Bruno Uvini será um dos mais baixos do Grêmio

Os vencimentos do zagueiro na próxima temporada serão de R$ 50 mil mensais, sem nenhum tipo de bônus ou então luvas, que é a premiação pela assinatura do vínculo. O contrato terá duração de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada, caso o zagueiro apresente boas condições de jogo.

Anteriormente, o zagueiro havia sido oferecido durante a passagem do técnico Vagner Mancini, mas na época o entendimento interno era de que o elenco preciso de jogadores prontos para entrar em campo.



“Agora, claramente, estão fazendo uma aposta que, se não der certo, pelo menos será barata. Esse é o pensamento. Tem um risco, mas ele é reduzido. E, se der certo, tu ganha um zagueiro que pintou muito bem no São Paulo, rodou por Napoli e Seleção Brasileira de base“, explicou JB Filho.

Grêmio, Zagueiro, Salário, Bruno Uvini, 2023

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023