César Lopes é demitido e não é mais técnico do time de transição do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio passa por um momento de mudanças nos bastidores desde a eleição de Alberto Guerra, que foi empossado no mês passado como presidente para o triênio 2023-2025. Além de alterações na fotografia do elenco, com muitos reforços na mira e saídas sendo confirmadas, o Tricolor iniciará o próximo ano com outras novidades internas.



De acordo com informação dos jornalistas Diego Torbes, do Portal do Gremista, Talis Andrey e Bruno Schena, o Imortal optou por romper o vínculo de César Lopes, técnico do time de transição e que chegou a assumir interinamente a equipe profissional ao longo de 2022 entre a demissão de Roger Machado e o retorno de Renato Portaluppi.



César Lopes de saída e outros profissionais chegando



Enquanto César Lopes está de saída, um outro nome está chegando a Porto Alegre. Trata-se de Marcelo Salles, de 44 anos, que foi anunciado oficialmente como novo auxiliar técnico. O profissional se junta a Renato Portaluppi, com que trabalhou lado a lado no Flamengo, e Alexandre Mendes.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023