"R 50 mil e sem nenhum tipo de premiação"; Grêmio fecha com novo reforço para o elenco de Renato Portaluppi em 2023

O Tricolor acertou as bases financeiras e está muito próximo de anunciar uma nova contratação para o ano que vem


Fonte: https://br.bolavip.com

A diretoria do presidente Alberto Guerra no Grêmio segue em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi. Com reapresentação do grupo de jogadores marcada para esta quinta-feira (8), para o início da pré-temporada no CT Luiz Carvalho, o Tricolor anunciou apenas uma novidade até agora, o volante Pepê, que estava no Cuiabá.


No entanto, outros negócios estão em andamento nos bastidores e podem ser confirmados nos próximos dias. De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, o Grêmio já chegou a um acordo para anunciar oficialmente o zagueiro Bruno Uvini. O defensor, de 31 anos, que não atua desde o final de outubro do ano passado, buscará um recomeço em Porto Alegre.

Segundo JB Filho, Bruno Uvini assinou um contrato com a duração de um ano, com a possibilida de renovação por mais uma temporada, caso consiga ter sequência em campo. Além disso, o zagueiro terá um dos menores salários de todo o elenco gremista, considerado abaixo do valor de mercado.

Os vencimentos do defensor ficaram na casa de R$ 50 mil mensais e sem nenhum tipo de premiação ou então luvas, que é a premiação usualmente paga pelos clubes no ato da assinatura do contrato. O jogador, que tem passagens por Santos, São Paulo, Napoli e base da Seleção Brasileira, já havia sido sugerido ao Grêmio anteriormente.

Durante a passagem do técnico Vagner Mancini pela Arena, Uvini foi oferecido ao Tricolor, mas a avaliação era de que, naquele momento, o time precisava de jogadores que viessem para vestir a camisa e sair atuando. Agora, com mais tempo de preparação e condições agradáveis financeiramente, o zagueiro é tratado como uma aposta interessante.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023