Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo

Reforço é um pedido do técnico Renato Gaúcho para o Grêmio; Ex-Flamengo chega para compor na temporada 2023


Fonte: https://www.torcedores

Os reforços não para de chegar no Tricolor Gaúcho e não só dentro de campo, mas também fora dele. De acordo com o jornalista Diego Torbes, o Grêmio está acertado com Marcelo Salles, ex-Flamengo, para compor a comissão técnica de Renato Gaúcho. Em contato com o repórter, o técnico gremista inclusive confirmou a informação da contratação do profissional que deve se juntar a Alexandre Mendes, o Gabeira, como auxiliar. A


Marcelo Salles foi demitido do Flamengo em 2020 durante a pandemia. Depois, o profissional foi readmitido no próprio clube a pedido de Renato Gaúcho que agora o traz como auxiliar na comissão do Grêmio. Nos bastidores o clube estuda transformar Salles em um dos auxiliares permantes do Tricolor. Posição que era mesmo um projeto de Alberto Guerra durante a sua campanha.
Grêmio prepara outros reforços
Além da contratação de Marcelo Salles, ex-Flamengo, o Grêmio prepara outros anúncios para essa quarta-feira (07). Depois de comunicar a torcida o acordo com Pepê até o final de 2025, o Tricolor prepara agora os comunicados oficiais de acerto com outros três reforços para o seu torcedor.

Já em Porto Alegre, o Grêmio deve anunciar, Bruno Uvini, zagueiro de 31 anos. Além dele, Reinaldo, ex-São Paulo, está assinando um vínculo por 2 anos com a equipe gaúcha. Por fim, Everton Galdino, atacante que chega emprestado do Tombense, deve ser anunciado por um ano com possibilidade de renovar por mais um ano.

Kannemann ainda é dúvida
Nesta quarta-feira (07) também o Grêmio deve definir o futuro de Kannemann. A ideia do Tricolor é tomar uma decisão em relação ao jogador especialmente depois de um primeiro encontro sem grandes respostas. Caso o time gaúcho não consiga a renovação, um novo nome já está sendo trabalhado nos bastidores para substituir o atleta.


VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023