Alberto Guerra não arreda o pé do mercado, quer contratar titular de Guto Ferreira e mais três reforços para o Grêmio

Além do quarteto, Alberto Guerra tem pelo menos mais 6 reforços encaminhados, além de estar conversando com o Jair


Fonte: Bola Vip

Foto: Robson Mafra/AGIF
O Grêmio quer voltar com tudo à elite do Brasileirão. Após sofrer para voltar à Série A, o Imortal quer montar um time competitivo para brigar por coisas grandes no torneio nacional do ano que vem. Prova disso, é que o novo presidente eleito, Alberto Guerra, está ativo no mercado e já tem seis contratações encaminhadas. São eles: os meias Felipe Carballo, do Nacional do Uruguai, Franco Cristaldo, do Huracán, da Argentina, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Pepê, o zagueiro Bruno Uvini, além do volante Jair, que já demonstrou o interesse em atuar no time de Renato Gaúcho.



De todos esses jogadores mencionados, apenas Pepê foi confirmado como reforço. Os meias Felipe Carballo e Franco Cristaldo, além do lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Bruno Uvini estão próximos. Já o volante Jair ainda está conversando com o Clube. Embora haja o interesse do meia em atuar no Rio Grande do Sul, Alberto Guerra ainda não fez proposta pelo atleta.

Assim que confirmar a contratação de todos esses jogadores, o Grêmio vai continuar no mercado em busca de pelo menos mais quatro reforços: um atacante que atue pelos lados de campo, um goleiro e mais dois laterais direitos. Para o ataque, o grande sonho de Renato Portaluppi é contar com Michael. O atleta já trabalhou com o comandante no Flamengo. A negociação é difícil já que o Al-Hilal, da Arábia Saudita quer recuperar o investimento que fez no jogador que beira os R$ 50 milhões enquanto Alberto Guerra quer o jogador por empréstimo.

Isidro Pitta, centroavante que pode atuar também como ponta, interessa a comissão. Todavia, após o Huesca, da Espanha, ter recusado a primeira proposta feita pelo Tricolor dos Pampas, a diretoria do Imortal entende que pode procurar um jogador para o setor com mais calma, uma vez que Diego Souza continuará no Grêmio.



Para as laterais direitas, segundo o portal Torcedores, Gilberto, ex-Fluminense e João Pedro, que teve passagens por Palmeiras e Corinthians foi sondado, mas nenhuma conversa ocorreu. Por fim, para assumir o gol do Imortal, o goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba, é um nome que agrada Renato Portaluppi, de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo. Ainda segundo o repórter, Augustín Rossi, do Boca Juniors também está na mira.



Alberto Guerra, Presidente, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,sonhar é bom e eu respeito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023