“Ganha R 570 mil”; Goleiro viraliza na Copa e ‘substituto’ de Brenno volta a ser assunto no Grêmio

Goleiro do Imortal pode perder espaço em 2023 com pedido de um jogador mais experiente


Fonte: Bola Vip

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
O Grêmio garantiu sua vaga na próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B. Com a vitória sobre o Brusque na última rodada, terminou a Segundona na vice-liderança, com 65 pontos. Neste momento, os bastidores do tricolor gaúcho se voltam à preparação da equipe para a próxima temporada.



No mercado, uma das posições que a direção mais se atenta é a de goleiro. A tendência é que o Imortal contrate um nome mais experiente, contrário do atual dono da posição, Brenno, que tem 23 anos, e Gabriel Grando, principal reserva, de 22. Desde quando o Imortal era comandado por Vagner Mancini, ainda na Série A, a titularidade no gol era debatida, e o treinador na época chegou a sugerir um revezamento entre os dois.

O movimento da direção gremista por um novo goleiro não é nova, e já nas últimas janelas de transferências o assunto foi debatido. Nesta terça-feira (6), um nome na posição chamou a atenção do mundo inteiro: o goleiro Bono, da seleção de Marrocos, que defendeu dois pênaltis e ajudou a equipe a eliminar a Espanha na Copa do Mundo da FIFA. Com isso, surgiram as “indicações”.

De acordo com o portal SalarySport, o marroquino recebe um salário de 26 mil euros por semana no Sevilla, da Espanha, onde tem contrato até o meio de 2025. Aos 31 anos, o arqueiro teria, dessa forma, vencimentos mensais de 143 mil euros, aproximadamente R$ 574 mil. O argentino Agustín Rossi, do Boa Juniors e alvo tricolor, havia pedido R$ 600 mil em conversas com o Imortal.







Grêmio, Goleiro, Contratação

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023