1Win

"Muita gente ficou espantada"; Valores pedidos por Gilberto vazam e "chocam" no Grêmio

Lateral é uma das opções que agradam nos bastidores, tanto que sua situação no Benfica foi consultada pelo Imortal


Fonte: Bola Vip

Muita gente ficou espantada; Valores pedidos por Gilberto vazam e chocam no Grêmio
Foto: Gualter Fatia/Getty Images
O Grêmio segue cada dia mais atento ao mercado de transferências, justamente visando contratações, ou até mesmo negociações que possam envolver uma troca entre jogadores. A diretoria recebe propostas diariamente e coloca na mesa juntamente com a comissão técnica, já que a decisão final precisa ser feita em conjunto.



Até aqui, Renato Portaluppi já passou aos dirigentes quais as posições tratadas como mais carentes, mas sabe que a dificuldade no mercado existe, especialmente por altos valores e concorrência. Dessa forma, ceder algumas peças para receber outras não é algo descartado, ainda mais quando envolvem nomes que estão em baixa no Sul.

Uma das opções que estão sendo analisadas nos bastidores envolve Gilberto, do Benfica. A intenção seria anunciar um retorno do lateral ao Brasil em janeiro, mas os encarnados, segundo publicou o portal A Bola, só aceitariam algo em definitivo por um valor que muita gente ficou espantada: cerca de 4 milhões de euros, ou seja, R$ 22 milhões na cotação atual.





O defensor, de 29 anos, tem contrato em Portugal até 2025, mas com essa "exigência" feita pelos portugueses, uma vinda ao Sul é tratada como inviável, pois investimentos desse nível estão sendo descartados. Para o setor defensivo, quem será novidade para Renato em 2023 é Bruno Uvini, que tem experiência na Europa e foi criado pelo São Paulo.



Grêmio, Gilberto, Contratação

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024