“Contrato de três anos”; Grêmio diz ‘sim’ para rival e meio-campista será companheiro de Diego Souza em 2023

Segundo jornalista, o Imortal topou o negócio para contar com jogador para a próxima temporada


Fonte: Bola Vip

Foto: Pedro H. Tesch / AGIF
De volta à divisão de elite do futebol brasileiro, o Grêmio não quer apenas passear na Série A. O grande objetivo é formar um time competitivo para jogar de igual para igual com os principais clubes do Brasil. Para isso, o Clube Gaúcho está se movimentando no mercado para reforçar o seu elenco para a próxima temporada e começar 2023 já com novos nomes à disposição de Renato Portaluppi.



Como adiantado mais cedo pelo Bolavip Brasil, há alguns nomes que estão perto de serem confirmados como jogadores do Imortal. Entre eles, eles estão o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Felipe Carballo, o atacante Isidro Pitta e os meias Franco Cristaldo e Pepê. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o último dos citados já fechou com o Tricolor Gaúcho.



Segundo Venê, o Rei das Copas assinou contrato com Pepê, com vínculo válido por três anos. O meio-campista de 24 anos deixa o Cuiabá após ajudar a equipe a permanecer na Série A nesta temporada. Agora, o jogador será uma das opções que o treinador Renato Portaluppi terá no setor. A vontade do atleta pesou e os gaúchos aumentaram a proposta para o Clube Cuiabense, o que fez com que o acordo fosse selado.

O Grêmio vai desembolsar 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 7,8 milhões. O Cuiabá detém 80% dos direitos econômicos de Pepê, enquanto o Flamengo - clube que revelou o atleta - possui 20%. Segundo o Globo Esporte, o Clube de Todos vai comprar uma parte dos direitos dele, mas não a quantidade total que o Dourado possui.



Após iniciar a carreira, o meio-campista foi emprestado pelo Flamengo ao Portimonense, de Portugal, onde ficou até 2019. Depois de voltar para o Clube Carioca, Pepê foi comprado pelo Cuiabá. Nesse ano, foi considerado um dos principais jogadores na temporada, atuando em 43 partidas e marcando dois gols. No total, disputou 77 jogos e foi às redes cinco vezes pelo Auriverde.



Grêmio, Diego Souza, Reforço, Pepê

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023