"É aguardado na 4ª para assinar por um ano"; Renato diz sim e atacante é 5º reforço do Grêmio confirmado

Até aqui, Tricolor já tinha encaminhado acordos com Reinaldo, Felipe Carballo, Pepê e Franco Cristaldo


Fonte: Bola Vip

Foto: Thiago Ribeiro / AGIF
O Grêmio está no mercado em busca de reforços. A procura se acentuou obviamente após o retorno confirmado para a Série A. Renato Portaluppi está à frente das negociações e faz suas indicações, mas as oportunidades de mercado também contam para o departamento de futebol tricolor.



Nesta segunda-feira (5), o colega Rafael Pfeifer, da rádio Guaíba, apurou que o atacante Everton Galdino, da Tombense, está apalavrado. O jogador de 25 anos deve assinar com o Grêmio por empréstimo por uma temporada, com opção de compra.

"O jogador é aguardado em Porto Alegre na quarta-feira e vai assinar contrato por um ano", apurou Pfeifer. Galdino é visto pelo Tricolor como uma alternativa barata para compor o elenco.

Na última Série B, Everton disputou 35 jogos e marcou sete gols. Revelado pelo Vila Nova, de Goiás, ele ainda acumula passagens por Ponte Preta e Figueirense.





Além de Everton Galdino, o clube gaúcho tem mais quatro reforços encaminhados: o lateral-esquerdo Reinaldo e os meio-campistas Felipe Carballo, Pepê e Franco Cristaldo.



Renato, Grêmio, Galdino, Reinado, Carballo

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023