“Nem jogadores europeus fazem”; Suárez manda a real e se rende a reforço de R 22 milhões do Grêmio

O craque uruguaio jogou junto com o meio-campista no Nacional, do Uruguai


Fonte: Bola vip

Foto: FocoUy/AGIF - Suárez elogiou Carballo

O Grêmio vem buscando reforços no mercado para fortalecer o elenco do Tricolor Gaúcho para 2023. Entre os nomes especulados, um que está chamando atenção é o do meia Felipe Carballo. O jogador já foi até elogiado por Luís Suárez.


O atacante, que jogou ao lado do meio-campista Carballo, quando esteve no Nacional, do Uruguai. Na equipe, os dois jogadores venceram a Liga Uruguaia e encerraram a parceria com o principal título nacional.

“Se estão no Nacional é por um motivo, embora quem mais se destaque seja Felipe Carballo, pela visão de o jogo que ele tem, por arriscar em uma área que nem jogadores europeus fazem. Estou surpreso que ele ainda esteja no futebol uruguaio”, afirmou Suárez, elogiando o reforço, que está encaminhado com o Tricolor Gaúcho.

O multicampeão pelo Barcelona ainda fez questão de destacar e elogiar o meia, que deve reforçar o Imortal no ano que vem. Suárez ainda ponderou que o jogador tem capacidade de fazer coisas que nem atletas da Europa conseguem.


Vale destacar que de acordo com informações apuradas e publicadas do site GaúchaZH, para fechar com o uruguaio de 26 anos, o Grêmio estaria disposto a pagar o valor de 4 milhões de euros, quantia que corresponde a cerca de R$ 22 milhões na cotação atual.

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023