Grêmio se irrita e dá ultimato ao Nacional por Carballo


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio segue no mercado para reforçar o elenco que disputará a Série A 2023. Com algumas negociações avançadas, entre elas Franco Cristaldo e Pepê, o clube pretende anunciar os primeiros nomes na próxima semana. Portanto, a situação do volante Felipe Carballo ganha novos capítulos e o Tricolor se irrita com a situação





Grêmio se irrita com negociação para contratar Carballo
Segundo informações do jornalista João Batista Filho e do repórter Diogo Rossi, o Tricolor perdeu a paciência com o Nacional. O clube cansou da demora e deu ultimato para a diretoria uruguaia, ou acerta até o meio da próxima semana ou vão buscar outro volante.

“Isso tá acontecendo porque faltam vários pequenos detalhes do acordo. Coisas como o percentual de pagamento para o Nacional e o jogador, tempo de contrato, multa rescisória e tudo mais. Se não evoluir rápido, o negócio vai cair”, afirmaram os jornalistas.



Tricolor mira outro atleta para a posição

Se a contratação do Carballo não der certo, o Tricolor tem o plano B, volante Jair do Atlético Mineiro. O time de Minas não aceitou a troca de atletas que a diretoria gremista propôs. No entanto, Guerra pode usar o valor do uruguaio para adquirir o meia do Galo.

Grêmio, Nacional, Contratação, Carballo, Jair



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023