1Win

Lateral ex-Internacional é oferecido ao Grêmio

Jogador está sem clube e pode negociar para “trocar de lado” em Porto Alegre


Fonte: https://www.torcedores

Lateral ex-Internacional é oferecido ao Grêmio
O lateral Renzo Saravia, de 29 anos, que chegou ao Brasil em 2020 para defender o Internacional, onde ficou até o fim de 2021, e que em 2022 estava no Botafogo, teria sido oferecido à diretoria do Grêmio, que busca um lateral para reforçar o elenco visando o retorno à elite do Brasileirão em 2023.


Segundo o portal Soccer News Grêmio, o atleta foi oferecido nos últimos dias e o clube ainda não se posicionou. Saravia é visto como uma oportunidade de mercado, já que está sem vínculo com clube algum após deixar o time carioca. Ele tinha contrato com o Porto até fevereiro, mas o time europeu optou por rescindir, já que ele não seria mais aproveitado e seguiria sendo emprestado a clubes da América do Sul.

Renzo Saravia passou por clubes argentinos e esteve no Porto
O lateral de 29 anos e 1,78m foi revelado nas divisões de base do Belgrano, da Argentina, onde estreou como profissional em 2013. Seguiu compondo o elenco até 2015, quando ganhou espaço de vez no time principal. Seguiu no clube até o início de 2018, quando saiu para o Racing. Ficou na equipe por mais de um ano e meio e disputou 49 jogos, até ser contratado pelo Porto. Pela equipe europeia, Saravia disputou seis partidas e marcou um gol, segundo o site O Gol, inclusive, seu único como profissional.

Em 2020 assinou por empréstimo com o Internacional, onde ficou até o fim de 2021, tendo disputado quase 50 partidas. Rescindiu com o Porto em fevereiro e assinou em definitivo por um ano com o Botafogo, onde fez 29 partidas e não teveu o vínculo renovado. Pela seleção argentina, Saravia já disputou nove partidas e esteve no elenco que disputou a Copa América 2019.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024































23/4/2024