Presidente do conselho do Grêmio descarta ideia de SAF


Fonte: Portal do Gremista

Presidente do conselho do Grêmio descarta ideia de SAF
Foto: Reprodução
Um dos temas mais debatidos no Brasil, a SAF recorrentemente vira tema no Grêmio. Isto porque, assim como alguns clubes brasileiros, o Tricolor demonstrou dificuldade financeira neste último ano.



No entanto, segundo o atual presidente do Conselho Deliberativo gremista, Alexandre Bugin, este não é o modelo ideal para um clube como o Imortal. De acordo com Bugin, em entrevista concedida à Rádio Grenal, no dia de hoje (1), o Grêmio pertence à sua torcida, que é a verdadeira dona da instituição.

“O dono do Grêmio é a torcida, eu entendo que esse não é o modelo que a gente deve buscar”, afirmou o mandatário.



Grêmio elegeu o novo presidente do Conselho Deliberativo recentemente

Vale lembrar que, no dia 17 de outubro, Alexandre Bugin foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio para um mandato de três anos, contando com 180 votos contra 137 do candidato Luciano de Faria Brasil. O pleito, que aconteceu em apenas um turno, registrou 342 eleitores possíveis (300 conselheiros — incluindo os recém nominados, 16 conselheiros vitalícios e 26 jubilados).



Com isso, após seis anos de mandato, Carlos Biedermann deixou o cargo, apesar dos títulos conquistados no período. Na ocasião, Biedermann relembrou sua trajetória como torcedor e como dirigente, fazendo questão de agradecer o apoio de todos os funcionários do clube, especialmente de Bugin, que atuava como vice presidente do Conselho.

Grêmio, SAF, Conselho, Alexandre Bugin, Carlos Biedermann

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025