Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje

Saiba alguns detalhes do momento vivido pelo Grêmio antes da reapresentação oficial para a temporada do ano de 2023


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Grêmio
Já com a renovação do técnico Renato Portaluppi assegurada para 2023, o Grêmio segue trabalhando de forma intensa no mercado para ajustar o seu plantel entre saídas e chegadas. Confira abaixo um boletim com as últimas notícias do Grêmio hoje:



Biel não fica

Esta quarta-feira era a última data para o Grêmio exercer o direito de compra do atacante Biel, do Fluminense. O valor seria de cerca de R$ 10,5 milhões e o clube abriu mão de ficar com ele. O jogador passa a ter destino incerto para a temporada de 2023.

Mudanças na diretoria

Outro nome que não segue no Grêmio é o diretor de marketing Beto Carvalho, que estava no clube desde 2013 dirigindo esta pasta. Ele é mais um nome a sair após a chegada de Alberto Guerra à presidência.

Dupla do Cuiabá

Em busca dos primeiros reforços para a temporada que vem por aí, o Grêmio demonstra interesse no goleiro Walter e no meio-campista Pepê, ambos do Cuiabá. Até o momento, ainda não houve avanços significativos fora a demonstração de vontade de ter os dois no grupo.

Pitta mais longe

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Huesca rejeitou a oferta do Grêmio por Isidro Pitta e pediu mais dinheiro para liberar o ex-jogador do Juventude. O tricolor havia oferecido cerca de R$ 1 milhão em um primeiro momento. Negociação dá, portanto, uma travada.



Ferreira treina nas férias

Sem propostas na mesa para eventualmente sair do Grêmio, Ferreira vem trabalhando nas férias para chegar bem fisicamente na reabertura da temporada. Ele segue no elenco para 2023 e se reapresenta normalmente no dia 7 de dezembro.

Grêmio, Negociações. Atletas, 2023, Boletim

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023