"Chutado" pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”

Jogador não foi bem recebido pela comissão de Renato Gaúcho e pode parar no Colorado


Fonte: Bola Vip

Reprodução/@Argentina
O Grêmio garantiu sua vaga na próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B. Com a vitória sobre o Brusque na última rodada, terminou a Segundona na vice-liderança, com 65 pontos. Neste momento, os bastidores do tricolor gaúcho se voltam à preparação da equipe para a próxima temporada.



Com as possíveis chegadas e saídas para a temporada de 2023, alguns dos antigos nomes gremistas voltam a ser assunto nos bastidores. Um destes que virou assunto na diretoria do Imortal é Renzo Saravia. O lateral-direito argentino está sem clube depois de deixar o Botafogo, que não quis renovar o seu contrato, e foi oferecido ao Grêmio, mas a negociação não andou.

De acordo com a informação do portal Torcedores, o jogador foi oferecido pelo empresário Christian Bragarnik, mas não agradou a comissão técnica de Renato Gaúcho. Com isso, seu nome passou a ser ventilado do outro lado do estado, no maior rival do tricolor: o Internacional, onde Saravia teve boa passagem antes de se transferir ao Botafogo.

Aos 32 anos, Saravia ainda não recebeu propostas do Colorado, mas seu nome tem sido ventilado por torcedores no Beira-Rio. Destaque nas categorias de base da seleção argentina, o lateral-direito foi convocado em algumas oportunidades pela equipe profissional e foi chamado por Lionel Scaloni para o elenco final da Copa América de 2019, que teve o Brasil como campeão.





Grêmio, Renzo Saravia, Seleção, Copa do Mundo, Lionel Scaloni

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023