Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta

Pedido pelo técnico Roger Machado no clube gaúcho, o atacante acumulou bons números durante a temporada


Fonte: Bola Vip

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
O martelo sobre o futuro do atacante Gabriel Teixeira, que pertence ao Fluminense e na última temporada se destacou com a camisa do Grêmio durante a Série B do Campeonato Brasileiro foi batido nesta quarta-feira (30). Apesar do técnico Renato Gaúcho ser admirador do futebol do jogador, de 21 anos, ele não permanecerá em Porto Alegre.



De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, a opção de compra no empréstimo de Biel chega ao fim hoje e o Fluminense já foi comunicado de que o Grêmio não irá adquirir o atacante em definitivo. De volta à principal divisão do futebol nacional, o clube gaúcho passa por um momento financeiro complicado e não fará o investimento.

Em contrato, o valor definido para o Tricolor Gaúcho realizar a compra dos direitos econômicos era de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões na conversão atual). Fora dos planos do Grêmio, Biel não ter retorno confirmado às Laranjeiras e já analisa alternativas no mercado da bola para a próxima temporada.

No início de abril, o atacante foi contratado pelo clube de Porto Alegre a pedido do técnico Roger Machado, que havia trabalhado com o jovem no Fluminense. Mesmo com a troca de comando e a chegada de Renato Gaúcho, Biel se manteve como titular da equipe, substituindo Ferreira, que passou boa parte do ano lesionado.



Ao longo de 2022, camisa 17 disputou 33 partidas, acumulando cinco gols marcados e outras seis assistências. A última partida de Biel em 2022 foi no empate com o Bahia, pela 35ª rodada da Série B. Após o confronto com os baianos, ele teve constatada uma lesão muscular de grau dois no músculo posterior da coxa direita que o tirou do restante do ano.

Grêmio, Mercado, Fluminense, Biel, Gabriel Texeira,

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Edemar Rodrigues     

O Grêmio vai se lascar esse ano 2023, não vai contratar ninguém é tudo especulação..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023