“Ele voltou”; "Esquecido" em rival, campeão da Libertadores com Renato fica livre e Grêmio é avisado

Jogador entregou seu apartamento e voltou ao Rio Grande do Sul e torcida aumenta rumores


Fonte: Bola Vip

Thiago Ribeiro/AGIF
O Grêmio garantiu sua vaga na próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B. Com a vitória sobre o Brusque na última rodada, terminou a Segundona na vice-liderança, com 65 pontos. Neste momento, os bastidores do tricolor gaúcho se voltam à preparação da equipe para a próxima temporada.



Com as possíveis chegadas e saídas para a temporada de 2023, alguns dos antigos nomes gremistas voltam a ser assunto nos bastidores. Um deles é o meia Ramiro, que defende as cores do Corinthians. Depois de ser campeão com o Imortal, incluindo o título da Libertadores de América em 2017. Depois de perder espaço no Timão, seu futuro passou a ser debatido.

De acordo com a apuração do Globo Esporte, o jogador já entregou as chaves do seu apartamento alugado onde morava com a família em São Paulo. Além disso, voltou ao Rio Grande do Sul, onde nasceu, e deve aguardar os próximos passos do seu futuro em casa. Seu contrato com o alvinegro se encerra neste mês de dezembro, mas não deve seguir no clube.



Depois do empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, durante 2022, o meio-campista foi uma das apostas de Vítor Pereira no Corinthians, mas não teve sucesso na reta final da temporada, com 14 jogos disputados. Com a reformulação do elenco gremista, o nome de Ramiro virou pauta entre a torcida, mas ainda não houve proposta.

Grêmio, Ramiro, Al Wasl, Negociações, 2023

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023