“Se junta a...”; Renato dispensa meio-campista e Grêmio fecha negociação "dose dupla" com rival gaúcho

Atleta está fora dos planos para 2023 e seguirá mesmo rumo que lateral-esquerdo do Imortal


Fonte: Bola Vip

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio segue sua jornada de preparação para a temporada 2023 e, entre a busca por reforços e sondagens realizadas, o Imortal também resolve pendências em seu próprio plantel. Neste contexto, a semana Tricolor começou com uma negociação fechada



Fora dos planos de Renato Portaluppi, o volante Matheus Sarará, retornou de empréstimo ao Avaí e já tem um novo destino. O jovem de 20 anos será emprestado ao Juventude, equipe que disputará a Série B em 2023.



O jogador foi alçado para o time principal do Grêmio em 2021, na fatídica temporada que acabou com o rebaixamento do Tricolor dos Pampas para a segunda divisão. Em 2022, Sarará seguiu para o Avaí. Contudo, o volante se juntará a outro atleta que será cedido ao rival de Caxias do Sul, pois o lateral-esquerdo Guilherme Guedes também jogará pelo Juventude, após passar uma temporada na Chapecoense.







Além da negociação fechada com o Juventude contemplando o empréstimo de dois atletas, o Grêmio busca cravar outra negociação que remete ao rival gaúcho. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, a diretoria gaúcha está empenhada na contratação de Isidro Pitta, o centroavante defendeu o Juventude em 2022 e tem seus direitos econômicos ligados ao SD Huesca, da Espanha. Conforme o jornalista, o Grêmio realizou proposta de 220 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) aos espanhóis para tentar fechar o empréstimo do paraguaio por um ano.

Grêmio, Contratações,

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023