Grêmio encaminha primeiro reforço para 2023

O Grêmio já pensa na temporada de 2023 e encaminha o seu primeiro reforço para montar um elenco forte para a Série A do Brasileirão


Fonte: https://br.bolavip.com

O ano de 2023 é importante para o Grêmio, pois marca o retorno do clube para a Série A do Brasileirão e, por isso, a contratação de reforços começa a ser pauta no clube. Agora, de acordo com o portal Gremistas, o Grêmio encaminha o seu primeiro reforço oficial.


De acordo com o portal, o goleiro Walter, ex-Corinthians, que estava no Cuiabá, está em negociações avançadas com o clube gaúcho para 2023. O jogador chega para ser um atleta mais experiente em uma posição onde o Grêmio conta apenas com jogadores formados na base do clube, casos de Brenno e Gabriel Grando.

Aos 35 anos, Walter teve boa parte da sua carreira no Corinthians, entre 2013 e 2020, no entanto, sempre atuando como reserva de Cássio. Na temporada de 2021 deixou o clube paulista e fechou com o Cuiabá, onde foi peça importante na manutenção do clube na primeira divisão.

Walter pode ser o primeiro reforço do Grêmio para a temporada, no entanto, não chega com status de titular e vai precisar disputar uma vaga no time com Brenno e Gabriel Grando. O jogador chegaria ao Imortal com o aval de Renato Portaluppi.

Ex-Internacional é oferecido ao Grêmio
O Torcedores.com apurou que Renzo Saravia, que atualmente está sem clube, foi oferecido aos dirigentes tricolores. O jogador, de 29 anos, que teve passagem destacada pelas seleções de base da Argentina.

Apesar de se tratar de uma contratação sem custos, o Grêmio descartou investir no atleta que disputou a última Série A do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. Internamente o nome não agradou a comissão técnica e, principalmente, a Renato Portaluppi.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023