Grêmio faz oferta milionária por atacante gringo

Tricolor abre a temporada 2023 de futebol no dia 14 de janeiro, diante do Caxias, na abertura do Campeonato Gaúcho


Fonte: Torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Depois de retornar à elite nacional, o Grêmio traça o planejamento para o próximo ano. Sob nova gestão, o time sulista busca reforços para o elenco de Renato Gaúcho, que deve passar por mudanças. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Imortal está confiante na contratação do atacante Isidro Pitta, ex-Juventude.



O jogador paraguaio de 23 anos pertence ao Huesca, da Espanha. Nos bastidores, o Tricolor já formalizou uma proposta aos europeus para fechar o negócio. Ainda segundo Venê, a gestão de Alberto Guerra colocou na mesa uma oferta de 220 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo do atleta válido por uma temporada. O Juventude tem opção de compra de € 1 milhão por 50% até o fim desse ano, mas não deve exercer o direito.

Nesta temporada, encerrada no último dia 13 de novembro, Pitta fechou o seu desempenho no Juventude com 42 jogos disputados. Neste período, o jogador paraguaio computou 8 gols e três assistências. No Huesca, clube detentor dos seus direitos, o atacante atuou por 16 jogos e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.





Nos bastidores, o Grêmio busca outros nomes para anunciar antes do início da pré-temporada. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 7 de dezembro. O nome mais próximo de ser anunciado pela nova diretoria é o meia Franco Cristaldo, do Huracán. As partes evoluíram para um acerto, mas o time sulista ainda não confirma o avanço nas tratativas.




Reforço, Proposta, Grêmio, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023