Próximo de garantir permanência de Diego Souza, Grêmio procura outro centroavante

Clube ficou carente na posição após saída de Elkeson


Fonte: Correio do Povo

Divulgação / CP
Apesar de estar bem perto de selar a renovação de Diego Souza por mais seis meses, o Grêmio ainda segue no mercado em busca de outro centroavante. No atual grupo, o único atleta da posição é o próprio camisa 29.



Desde a saída de Elkeson, o Tricolor não tem mais opções semelhantes para compor o ataque. Guilherme até tem condições de atuar na área, mas foi utilizado nos últimos jogos da Série B pelas pontas.

Aos 37 anos, Diego Souza poderá buscar o hexa campeonato gaúcho no primeiro semestre. A renovação do centroavante era também um desejo do técnico Renato Portaluppi, assim como o do próprio jogador de seguir em Porto Alegre.

Pedro Raul foi um dos nomes cogitados, mas o centroavante do Goiás teria negociações avançadas com o Vasco. O centroavante também estaria na mira do Inter, mas hoje o time carioca seria o destino mais certo.



O Tricolor está próximo de anunciar dois novos reforços. São eles o lateral-esquerdo Reinado, ex-São Paulo e o atacante Franco Cristaldo, do Huracán. Ambos dependem das aprovações dos exames médicos para as assinaturas de contrato. O presidente do clube argentino revelou a venda para o Tricolor na última sexta-feira, em uma entrevista para um veículo do país vizinho.



Grêmio, Diego Souza, Renovação

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023