Grêmio é contatado por investidores para auxílio em contratações

Auxílio pode ser determinante já para as primeiras aquisições de elenco para a temporada 2023


Fonte: Lance!

Divulgação: Huracán
Em processo de reabilitação financeira após retornar à elite do futebol brasileiro, o Grêmio quer fazer a adição de mais peças para o elenco dirigido por Renato Portaluppi, mas sabe de suas limitações para ir ao mercado. Por isso, recentemente, o clube tem sido positivamente surpreso pela procura de interessados em atuar como investidores no auxílio de viabilizar contratações para o clube.



Segundo informação publicada inicialmente pelo portal 'GE' e confirmada pelo Futebol Latino, empresários contataram representantes da gestão recém-iniciada por Alberto Guerra para fazerem aportes onde não necessariamente foi exigido algum tipo de compensação adicional futura.

Além da possibilidade de entregar diretamente a verba para o Imortal, as procuras até o momento também se dispuseram a atuar como uma espécie de "fiador" na chance do Grêmio conseguir negociações de pagamentos parcelados.

Neste momento, existem dois nomes em tratativas para se tornarem futuros reforços com compras em definitivo do clube gaúcho, casos dos meio-campistas Felipe Carballo (Nacional-URU) e Franco Cristaldo, do Huracán-ARG. Sendo que, contando apenas o cenário das tratativas pelo jogador que atua na Argentina, o investimento total pode chegar a R$ 24 milhões.



Diante desses números e da necessidade do Tricolor vender atletas para melhorar sua situação financeira, as conversas com possíveis investidores podem ser aceleradas para que o aporte venha já para auxiliar nas primeiras movimentações da atual janela de transferências.



Dinheiro, Grêmio, Tricolor, Contratação, Investidor

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023