Torcida do Grêmio não aprova contratação de gringo para 2023


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Em processo de transição da nova gestão que assumiu o clube ainda neste mês, o Grêmio corre agora para buscar reforços visando a próxima temporada. Pressionado pela torcida, o departamento de futebol do clube gaúcho negocia com várias frentes para agilizar as contratações desejadas.



Um dos nomes que interessam o Imortal é o o atacante paraguaio Isidro Pitta, que atuou no Juventude em 2022 e pertence ao Huesca, da Espanha. Pensando nisso, a Rádio GreNal lançou uma enquete na manhã desta terça-feira (29) para descobrir se a torcida gremista aprova ou não a chegada do centroavante.

Com 51,6% dos votos, os torcedores tricolores reprovaram a contratação de Pitta, que foi um dos destaques do Verdão de Caxias na última temporada. No entanto, apesar da desaprovação, é possível identificar uma certa divisão de opiniões, com muitos gremistas elogiando a aquisição do centroavante.



Grêmio já realizou proposta para ter centroavante paraguaio

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em postagem realizada na noite de ontem (28), o Imortal já formalizou uma proposta oficial para o centroavante Isidro Pitta.

Para ter o avante, que agrada os dirigentes gremistas por conta da sua força física e posicionamento na área, o Grêmio ofereceu R$ 1,3 milhão ao Huesca, da Espanha, pelo empréstimo de um ano. Atualmente com 23 anos, o atacante de 1m83cm de altura já manifestou a intenção de deixar a equipe da Serra Gaúcha, já que pretende disputar novamente a Série A em 2023.



Antes de atuar pelo Ju, Pitta ainda vestiu a camisa do Olimpia, do Paraguai, quando inclusive eliminou o Inter nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2021. Caso seja contratado pelo Imortal, a tendência é que Pitta dispute inicialmente a titularidade com o goleador Diego Souza, que está em processo de renovação contratual com o Grêmio à pedido do técnico Renato Portaluppi.


Grêmio, Torcedores, Pitta, Renato Portaluppi, Reforços

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,centroavantes para serie B 2023, Diego Souza e Pitta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023