Diego Souza fica indignado com ausência de meia na Copa do Mundo: "É a maior covardia do futebol..."

Atacante do Grêmio tem dia de torcedor e não consegue conter reação após técnico barrar estrela do time


Fonte: https://br.bolavip.com

A Copa do Mundo se manifesta como o maior torneio de futebol do planeta terra nos mais variados públicos. Até os jogadores que não puderam estar dentro de campos no Mundial reservam um tempo no dia para admirar as seleções disputando pela tão sonhada taça. Em um país que se envolve tanto com o esporte como o Brasil, é comum ver profissionais reagindo no calor típico de um torcedor. Porém, uma publicação do atacante Diego Souza, do Grêmio, chamou a atenção nesta segunda-feira (28).


Apesar do Brasil ter ganho de 1 a 0 da Suíça mais cedo, o artilheiro gremista ficou indignado com outro jogo. No 2 a 0 de Portugal em cima do Uruguai, o meia Giorgian de Arrascaeta finalmente fez sua estreia na Copa do Mundo do Qatar após não entrar em campo na primeira partida do grupo. Ainda assim, a entrada tardia do jogador do Flamengo, que não foi capaz de evitar a derrota para os sul-americanos, virou motivo de revolta de Diego Souza.

"Esse cara não jogar na seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta porque fulano ou sicrano não jogou em tal lugar! Tá aí, esquema em cima de esquema! Esse moleque joga em qualquer lugar, craque!", postou Diego Souza.

A manifestação do atacante do Grêmio movimentou as redes sociais, com destaque para os flamenguistas. Os torcedores do time do Rio de Janeiro apontaram que esse Mundial da FIFA reserva alguns erros nas escolhas dos técnicos. Um internauta chegou a citar a ida de Daniel Alves para a Seleção Brasileira, uma das decisões de Tite mais criticadas.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023