Gauchão 2023: Novo Hamburgo anuncia mais um jogador formado no Grêmio


Fonte: portaldogremista.com.b

Em preparação para o Gauchão 2023, as equipes do interior já começaram a se mexer em busca de contratações para bater de frente contra a dupla GreNal. Além de muito treinamento, os times precisarão também contar com um elenco qualificado, afinal a disputa regional está cada vez mais afunilada.



Nesse sentido, algumas negociações já foram concretizadas, mas outros nomes deverão ser anunciados até a primeira rodada do campeonato. No caso do Novo Hamburgo, a mais nova contratação é o atacante Dionathã, anunciado hoje (28) pelo clube.

Revelado nas divisões de base do Grêmio, o atacante de 24 anos tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Tendo estreado no time principal em 2016, com 14 jogos e dois gols marcados ao todo, o atleta foi emprestado ao Paysandu em 2018 para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o jogador ainda teve uma passagem pelo futebol português, onde ficou por duas temporadas, tendo atuado em 26 partidas pelo Oliveirense. O último clube do atacante foi o Boa Esporte/MG, onde foi titular absoluto no último Campeonato Mineiro.

Datas e jogos do Grêmio no Gauchão já foram revelados
O primeiro compromisso do Tricolor Gaúcho no próximo Gauchão será contra o Caxias, fora de casa, no dia 21 de janeiro, em duelo que marcará a abertura do certame. Vale ressaltar que em 2022 o Grêmio também fez sua estreia diante do Grená, em embate realizado na Arena.



O campeonato, que foi vencido pelo Imortal nas últimas cinco edições, terá a participação de Grêmio, Internacional, São José, Juventude, Caxias, Brasil de Pelotas, São Luiz, Ypiranga, Novo Hamburgo, Aimoré, Esportivo e Avenida.

Campeonato Gaucho, Novo Hamburgo, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023