[ENQUETE] O volante Jair seria uma boa para o Grêmio?


Fonte: portaldogremista.com.b

Com a permanência confirmada do técnico Renato Portaluppi para 2023, o Grêmio corre agora para buscar os reforços pedidos pelo comandante visando a próxima temporada. Com isso, muitos jogadores começam a ser especulados pela imprensa, que busca desbravar todas as negociações em andamento do Tricolor. Então fica a pergunta, volante Jair seria uma boa para o Grêmio?



Capitaneado pelo diretor Antônio Brum e pelo vice de futebol Paulo Caleffi, o Imortal se movimenta em muitas frentes para reforçar o plantel de atletas em 2023. De acordo com o jornalista Alex Bagé, em sua coluna de hoje (28) em GZH, o novo alvo do Tricolor é o volante Jair, do Atlético-MG. Titular do Galo desde 2020, o jogador tem o interesse de atuar em Porto Alegre, o que ajudaria na sua contratação.

Em busca de reforços, Grêmio sonda atleta do Atlético-MG

Após vencer o pleito presidencial, a nova gestão gremista começou a fazer propostas oficiais em nome do clube gaúcho, que pretende formar um elenco competitivo para a próxima temporada. Entre os atletas cobiçados, está o argentino Franco Cristaldo, do Huracán, eleito o melhor meia do último campeonato local, além de Felipe Carballo (Nacional), Rodinei (livre), Reinaldo (livre) e Michael (Al Hilal).



Ademais, na tarde da última sexta-feira (25), foi noticiado que o centroavante paraguaio Isidro Pitta, que estava no Juventude e pertence ao Huesca, da Espanha, também interessaria ao Tricolor, que busca fechar os primeiros reforços nos próximos dias. Mas e aí torcedor, Jair seria uma boa opção para o Grêmio?

Grêmio, Jair, Reforço

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Jean M.     

Chega de volantes, 48 volantes no elenco e estão contratando o uruguaio, Jair, etc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023