Rodinei mais perto do Olympiacos frustra planos do Grêmio

Tricolor já tinha aberto conversas, mas tendência é de que o lateral-direito vá para o futebol europeu


Fonte: Futebol Latino

Depois da confirmação de que o lateral-direito Rodinei tinha encerrado as negociações para tratar de uma possível renovação com o Flamengo, o Grêmio surgia como um dos times com maior interesse em reforçar o plantel com o atleta que passou pelo arquirrival, Inter, em 2020.


Até mesmo aspectos relacionados a uma proposta mais concreta já estariam previamente definidos onde, entre salários e luvas contratuais, a ideia do Tricolor era oferecer vencimentos mensais acima da casa dos R$ 500 mil. Proposta essa que, por valores mais altos do que clubes como Atlético-MG e Botafogo estiveram dispostos a oferecer, criaram otimismo por um desfecho positivo

Porém, apesar dos esforços gremistas para contar com nome que fazia parte da lista de indicados por Renato Portaluppi, a tendência é de que o jogador com 30 anos de idade aceite oferta que foi feita nas últimas horas pelo Olympiacos-GRE.


Além do desejo de atuar na Europa, elementos como a boa relação de seu empresário com a equipe grega e um vínculo mais longo são pontos que deixam o atleta apenas pela conclusão de trâmites burocráticos para a oficialização do acerto.



VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,Rodinei, o melhor lateral direito no Brasil e do Brasil, nao deixem ir embora, precisamos jogar a Libertadores em 2024.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023